Antonio Olinto e São João do Triunfo: colisão e queda de árvore fazem vítimas

07 de agosto de 2015

Quinta-feira, 6 de agosto, foi um dia difícil para as cidades vizinhas de Antonio Olinto e São João do Triunfo. Nesta última, um incêndio já havia dado trabalho para o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas que tomaram duas casas, no bairro Jardim Vitória, porém, sem feridos. Mais tarde, um homem não resistiu ao ser atingido por uma árvore, na localidade de Guaiaca dos Pretos.

Segundo a Polícia Militar, Leonel Kapp, de 37 anos, deu entrada no hospital local ainda consciente, mas com vários ferimentos pelo corpo. As informações dão conta que ele e um amigo estariam cortando algumas árvores em um terreno da localidade, quando uma das árvores que estava caindo bateu em outra e atingiu Leonel. O amigo o levou para atendimento médico, mas ele morreu instantes depois.

 

Colisão

No final da tarde de quinta-feira, uma colisão parou a PR 281, trecho de acesso ao município de Antonio Olinto. Geraldo Kovalco, de 34 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan quando foi atingido na traseira por um trator, conduzido por Antônio Narock, 53 anos.

Antônio nada sofreu, mas Geraldo não resistiu e morreu instantes após o acidente. Uma médica do Pronto Socorro chegou a comparecer ao local do acidente, mas não houve tempo de socorrer a vítima.

 

IMG-20150806-WA0004Foto: Plantão Policial Whatsapp

Comentários