Adolescente é flagrado com arma de fogo

03 de junho de 2016

IMG-20160529-WA0001Fotos: 27º BPM

 

Às 22h de sábado (28), durante patrulhamento pela rua Santo Antônio, na vila Bom Jesus, a Polícia Militar de São Mateus do Sul avistou um indivíduo em atitude suspeita, que, ao perceber a presença da viatura policial, arremessou um objeto para dentro de um terreno.

Realizada abordagem, o suspeito — um adolescente de 15 anos — foi identificado. Ao vistoriar o terreno onde o objeto foi arremessado, foi localizada uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, com quatro munições intactas.

O adolescente foi conduzido juntamente com a arma para a 3º Subdivisão de Polícia Civil (SDP), para a realização dos procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

 

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo

Na tarde de domingo (29), a Polícia Militar de Antonio Olinto recebeu uma denúncia via 190, informando que, na localidade de Água Amarela de Baixo, havia um homem fazendo disparos com uma espingarda.

Tendo as características do veículo do suspeito, um Pegeout de cor preta, a equipe foi até o local e deu voz de abordagem ao condutor. Ao realizar busca no interior do veículo, foi localizada, no compartimento do porta-malas, uma espingarda calibre 22. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) para providências.

 

IMG-20160529-WA0007

Comentários