9 dos 13 detentos que fugiram da 3ª SDP seguem foragidos

13 de fevereiro de 2015

817fuga

Seguem as investigações acerca do paradeiro de um grupo de detentos da carceragem da 3ª Subdivisão de Polícia Civil que fugiu no dia 1ª de fevereiro. Até a tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Civil divulgou que somente quatro dos 13 foragidos haviam sido recapturados.

As primeiras prisões ocorreram logo nos primeiros dias após a fuga. No dia 2 de fevereiro, Maicon Douglas Martins Cordo foi o primeiro a ser recapturado. No dia seguinte, Efraim da Silva Portes foi encontrado na casa de familiares na localidade de Potinga. Já na quarta-feira (4), a Polícia Militar localizou Natanael Elizeu de Freitas, vulgo “Natinha”, e Everaldo Oliveira de Santana, conhecido como “Nego Tarja”, escondidos em uma plantação na localidade de Turvo de Baixo.

A Polícia Civil informou que mantém a mesma linha de investigação.

A fuga

Na tarde de 1º de fevereiro, 13 detentos acessaram o esgoto a partir de um ponto frágil no solário da carceragem, chegaram ao pátio da delegacia, pularam o muro e fugiram pelo centro da cidade. Em maioria, são condenados por crimes como tráfico, roubo e homicídio. No dia da fuga, 86 presos dividiam um espaço de capacidade para 24 detentos.

Foto: jornal ACONTECEU

Comentários