2 casos de violência doméstica são registrados no final de semana

28 de outubro de 2016

Em um curto intervalo de tempo, a Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de violência doméstica em São Mateus do Sul, no domingo (23).

A primeira foi registrada à tarde, depois que uma moradora da localidade de Rio das Pedras entrou em contato relatando que seu pai, atualmente separado da mãe, estaria na casa dela, danificando objetos e pretendendo colocar fogo na residência. Contra ele, já havia uma medida de afastamento.

O homem foi abordado pela equipe com visíveis sinais de embriaguez. A vítima relatou que o ex-marido havia lhe agredido, causando escoriações no rosto, braços e costas, além de danificar móveis e eletrodomésticos da casa. Ele foi então contido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local.

Algumas horas depois, a equipe se deslocou até a rua São Cristóvão, na vila Bom Jesus, onde a solicitante informou que seu marido estava a ameaçando, e que em outras ocasiões já foi agredida por ele. Diante do fato e do interesse de representação da vítima, o indivíduo recebeu voz de prisão. Ele ainda resistiu, com empurrões e socos contra a equipe, mas foi imobilizado e levado à delegacia.

Comentários