PM promove ação social em escola na Vila Bom Jesus

12 de agosto de 2016

Iniciativa visou aproximar as crianças e a PM e reforçar o elo com a comunidade

 

13925883_1250149105003368_7593910366437771691_o

 

Com informações e fotos 3ª CIA

Na quinta-feira (4), os alunos da Escola Municipal Durval Wolff do Amaral, da Vila Bom Jesus, conheceram mais de perto o trabalho dos profissionais que atuam para garantir a segurança da comunidade. Eles receberam a visita de policiais da 3ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Patrulha Escolar, do Batalhão de Polícia Rodoviária e do Corpo de Bombeiros, que desenvolveram uma ação social com os pequenos.

Segundo a 3ª CIA, o evento visou aproximar as crianças e a PM e reforçar o elo com a comunidade.  Na ocasião, as crianças puderam conversar com os profissionais e conhecer o trabalho, os equipamentos e as viaturas da PM, participando de palestras e brincadeiras, e ainda ganharam um lanche especial. A ideia foi aprovada pela comunidade, que se aproximou da escola e elogiou a festa propiciada à criançada.

O comandante da Companhia, tenente Crevelin, enaltece o empenho de todos os envolvidos. “O entrosamento dos professores, funcionários e militares garantiu que o evento ocorresse de forma sensacional, aproximando cada vez mais a PM da população”.

A PM agradece a todos os envolvidos e a colaboração do Super 70, Supermercado Brongiel, Panificadora Pão Quente, Rádio Cultura Sul FM e Ravato Diesel, que apoiaram esta ideia.

 

Comentários