Novos delegados assumem comarcas da 3ª SDP

19 de setembro de 2014

Delegados de Lapa, Rio Negro e São João do Triunfo já se reuniram com delegado-chefe de São Mateus do Sul para orientações em relação às diretrizes da Subdivisão

Untitled-1

Três novos delegados foram designados para assumir funções em algumas cidades da região, que abrangem a 3ª Subdivisão Policial (SDP). Com o quadro completo agora em Rio Negro, Lapa e São João do Triunfo, todas as comarcas pertencentes à 3ª SDP contam com delegados de polícia presentes e responsáveis pelas delegacias, que podem dar atenção integral aos inquéritos em andamento e assumir os novos inquéritos que venham a surgir.

O trio faz parte do grupo chamado recentemente para atender a todas as comarcas do Estado. Sérgio Luiz Alves assume a delegacia de Rio Negro, Eric Tutia Guedes assume a comarca de São João do Triunfo, e Michel Teixeira de Carvalho passa a atender a unidade da Lapa.

Na manhã do dia 9 de setembro, os novos profissionais se reuniram com o delegado chefe da 3ª SDP de São Mateus do Sul, Nagib Nassif Palma, ocasião em que puderam trocar informações sobre as características de cada unidade policial sob sua responsabilidade. Além disso, Nagib aproveitou a oportunidade para apresentar as principais diretrizes que deverão ser seguidas pelos delegados nessas unidades.

Foto: Assessoria/Polícia Civil

Comentários