Delegado Nagib deixa 3ª SDP

25 de setembro de 2015

Após dois anos no comando da delegacia local, Nagib Nassif Palma assume subdivisão de Campo Mourão

 

DSC_0670Foto: jornal ACONTECEU

 

A 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de São Mateus do Sul se despediu, oficialmente na quinta-feira (17), do delegado-chefe Nagib Nassif Palma, que por dois anos e um mês esteve à frente da delegacia. Nagib foi designado para assumir a 16ª SDP de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.

Desde sua chegada a São Mateus do Sul, a 3ª SDP passou por reforma na estrutura física, nova metodologia de investigação, melhorias em serviços e atendimentos e ampliação de trabalhos preventivos nas escolas. A atuação do delegado ficou marcada principalmente pelas operações contra as quadrilhas de tráfico de drogas na região.

Nagib afirma gostar de São Mateus do Sul, cidade que pretendia ficar no momento em que se instalou. Na nova promoção, assume ainda esta semana, deixando a cidade manifestando gratidão. “Acredito que conseguimos melhorar muita coisa, e peço perdão para o que não pude fazer, mas não foi por falta de vontade”, diz. “Agradeço à equipe, ao Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Prefeitura e toda a comunidade pela parceria nesses dois anos”.

O cargo na 3ª SDP agora passará para o delegado Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, que assume em alguns dias. Até lá, o delegado da Lapa, Vinícius Fernandes Maciel, acumula a função em São Mateus do Sul.

Comentários