Unidade de Saúde do Lajeadinho é entregue após reforma

10 de junho de 2016

Ampliação da UBS vai atender também a população de outras localidades do entorno

 

DSC_0190Foto: jornal ACONTECEU

 

Com informações Assessoria PMSMS

Solenidade realizada na tarde de 1º de junho marcou a entrega da Unidade Básica de Saúde Ozil Maciel, na localidade rural do Lajeadinho, para atendimento à população. A UBS passou por obras de reforma e ampliação, permitindo prestar atendimento adequado também aos moradores das comunidades de Arroio da Cruz, Terra Vermelha, Aliança Velha, Pimenteira, Vargem Grande e outras.

Segundo a Prefeitura, UBS do Lajeadinho demandou investimento total de R$187.803,68 e é uma das nove unidades de saúde reestruturadas recentemente. Na ocasião da entrega das obras, o prefeito, Clovis Ledur, comentou sobre a ampliação dos atendimentos com o apoio dos médicos cubanos e sobre os resultados dos investimentos nos serviços de saúde das regiões mais afastadas. “Nosso compromisso inclui diminuir a quantidade de pacientes na Unidade de Saúde do centro, fazendo com que o atendimento seja melhor”.

A secretária municipal de Saúde, Gracieli de Paula e Silva, adiantou que, em breve, a unidade ainda contará com atendimento odontológico.

Ainda marcaram presença na solenidade o vice-prefeito, Clovis Distéfano, vereadores e representantes de outras entidades do município.

 

dsc_1754Foto: Assessoria PMSMS

Comentários