Município adquire mais duas ambulâncias

19 de dezembro de 2014

Investimento próprio de R$ 126 mil atende evidente demanda da saúde pública municipal

DSC_0067

Desde quarta-feira, 10 de dezembro, a saúde pública municipal está fazendo uso de duas novas ambulâncias, adquiridas com recursos próprios do município para atender à grande demanda do transporte de pacientes. A entrega aconteceu no pátio que abriga os veículos da frota da Secretaria Municipal de Saúde, e contou com a recepção do prefeito Clóvis Ledur e da secretária de Saúde, Fernanda Garcia Sardanha.

“Esse investimento supre uma carência constatada nos últimos anos, face às dificuldades em operar com praticamente duas unidades por um longo tempo”, afirmou Ledur, na ocasião. Fernanda, por sua vez, destacou quanto à correta aplicação dos recursos da saúde e bom trabalho dos profissionais envolvidos. “Estamos trabalhando para oferecer uma saúde pública de qualidade aos nossos munícipes, por isso, temos a certeza da correta aplicação desses recursos e todos os esforços demandados pelos profissionais da saúde, aliados a bons projetos”, comentou.

A aquisição das duas ambulâncias representa um investimento da ordem de R$ 126 mil. Os veículos passam a fazer parte da frota de veículos de remoção de pacientes, que dispõe hoje de cinco veículos tipo ambulância, sendo duas unidades modelo UTI móvel e três ambulâncias de remoção simples, uma delas considerada uma semi-UTI móvel.

Foto: jornal ACONTECEU

Comentários