Jovem de Antonio Olinto busca apoio

15 de maio de 2015

Doações devem ajudar adolescente que sofreu grave acidente

Uma jovem de Antonio Olinto busca apoio dos moradores da região. Trata-se de Eliane Staunecchei, de 16 anos, que vive com muitas dificuldades desde que sofreu um grave acidente de motocicleta, em junho do ano passado. Moradora de Antonio Olinto e de família humilde, Eliane sofreu grave trauma e necessita de alimentação especial, medicamentos, que são doados pelo município e fisioterapia.

Segundo os amigos Fernando Bueno e Ingrid Paula Removicz, ela, a mãe e dois irmãos menores residiam no interior do município e conseguiram se mudar para a cidade, a fim de facilitar o socorro diante de alguma emergência. Contudo, enfrentam dificuldades financeiras e todos os desafios causados pela condição de Eliane, que permanece na cama e se alimentando por sonda. “Ela foi desenganada, mas está reagindo. Aos poucos nos reconhece”, revelam.

A comunidade vem ajudando muito. Uma igreja ofereceu ajuda e uma rifa está permitindo pagar o aluguel da casa. Mas o dia a dia vem sendo um desafio e são bem-vindas roupas, fraldas e doações.

Interessados em ajudar podem contatar a irmã de Eliane, Karine, pelo telefone 8884 2780, ou o jornal ACONTECEU.

831JOVEM-ANTONIO-OLINTO

Desde o acidente em 2014, Eliane
enfrenta dificuldades (foto: família)

Comentários