Hospital Doutor Paulo Fortes forma nova diretoria

03 de julho de 2015

826hospitalFoto: Arquivo

 

O Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes tem nova formação em sua diretoria. A eleição para o biênio 2015/2017 contou com chapa única, que configura praticamente um reposicionamento dos integrantes da diretoria atual. Eleita em 12 de junho, a nova diretoria tem à frente Ailson Tavares, que reassume a presidência da instituição após Michel Ulbrich ocupar o cargo por dois anos.

A chapa “União do Trabalho” conta, na vice-presidência, com Cícero José Digner Zawyki, enquanto Michel Ulbrich passa a ocupar o cargo de tesoureiro. O 2º tesoureiro é Ademir Gonçalves Rocha; o 1º secretário é Irineu Kieszkowski; o 2º secretário é Jucimar Nizer Cruz; e o patrimônio fica a cargo de Henrique Kuczera. Ainda foi formado novo conselho deliberativo, composto por Irio Janoski, Eliane Márcia Schimdt e Graciele de Paula e Silva.

A diretoria assumiu nesta quarta-feira (1º), em um momento decisivo para o futuro do Hospital Doutor Paulo Fortes. A entidade e a Prefeitura de São Mateus do Sul trabalham a possibilidade de venda de suas atuais instalações para o município, permitindo a construção de um novo hospital, com leitos de UTI prometidos pelo Estado, proposta que é vista com opiniões divergentes.

Comentários