Partido Novo é apresentado em SMS

27 de maio de 2016

DSC_0906Foto: jornal ACONTECEU

 

Diversos convidados, principalmente empresários, acompanharam a apresentação do Partido Novo, em reunião no dia 18 de maio, no Restaurante Banach’s. O partido afirma propor diferenças em relação aos partidos políticos já existentes e diz que pretende, com o tempo, apresentar em sua atuação.

Hélio Sakurai, filiado do partido em São Mateus do Sul, abriu o evento, comentando ter conhecido a proposta do partido em Curitiba e que fez o convite para que suas ideias fossem apresentadas em São Mateus. A apresentação do partido foi então realizada pelo seu presidente no Paraná, o professor, estatístico e executivo na área da educação, Ubiratan Vieira Guimarães. Ele falou muito em valores e citou liberdades individuais com responsabilidade; indivíduo como único gerador de riquezas; todos iguais perante a lei; livre mercado; indivíduo como agente de mudanças; visão de longo prazo. “Quase tudo pode ser transformado com valores. Honestidade, integridade, família, religião, conhecimento, são o que o partido procura colocar para as transformações ocorrerem”, declarou.

Segundo ele, algumas diferenças do partido estão na candidatura de seus filiados apenas duas vezes ao mesmo cargo; eliminação de candidatos ficha suja do partido; diretórios administrados sem políticos, com metas a cumprir; e nenhuma cobrança de percentual de salário de eleitos e comissionados.

Nas próximas eleições em outubro, o partido concorrerá em apenas cinco cidades, com candidatos para vereadores. O partido diz que não tem pressa e possui um projeto de longo prazo.

Comentários

Leia também:

dsc_0296

As últimas impressões de Ledur

23 de dezembro de 2016