Loja Toppel promove sua “ação para o futuro” levando contação de histórias a creche

19 de setembro de 2014

Iniciativa foi ao encontro de do projeto “Ação para o futuro”, da CDL, que propõe a interação entre as empresas e a comunidade e instiga a responsabilidade social

IMG_5876

Na quarta-feira, 10 de setembro, a equipe da Loja Toppel esteve presente no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Pedacinho do Céu, da vila Americana, promovendo atividades culturais com as crianças. A iniciativa foi ao encontro do projeto “Ação para o futuro”, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus do Sul, que propõe a interação entre as empresas e a comunidade, contribuindo pela melhoria da qualidade de vida e instigando a responsabilidade social.

No Cmei, a Loja Toppel promoveu uma tarde com contação de histórias, com a presença do grupo de voluntários coordenados pela psicóloga Rosane Vistuba. Para a empresária Jeane Toppel Feltrin, a escolha do Cmei da vila Americana foi fácil, porque, apesar de ser uma creche municipal e ter boa estrutura, cultura é sempre bem-vinda.  “A doação de livros infantis será um estimulo à leitura, ajudando professores com mais ferramentas de trabalho e dando maior incentivo às crianças para a descoberta de um mundo cheio de imaginação e criatividade”, diz.

A Loja Toppel abraçou a ideia do projeto “Ação para o futuro”, segundo a equipe, pois acredita que parcerias visando  a aproximação de empresas a entidades, de qualquer área, são sempre enriquecedoras para ambos os lados. “Para todos nós foi uma tarde gratificante. Foi lindo ver o sorriso de cada criança ao ouvir uma história divertida e animada”, expressa a Sônia Toppel Portes. A empresa agradece a hospitalidade recebida de toda a equipe do Cmei, professoras e a atual diretora, Maritza Santos Witikoski.

Foto: Divulgação

Comentários

Leia também:

dsc_0296

As últimas impressões de Ledur

23 de dezembro de 2016