Hussein Bakri se reúne com o governo municipal

04 de dezembro de 2015

DSC_0120Foto: jornal ACONTECEU

 

Na manhã da última quarta-feira (2), o deputado estadual Hussein Bakri (PSC) esteve em São Mateus do Sul, se reunindo com lideranças da administração municipal, ocasião em que ouviu demandas locais e citou projetos que afirma estar trabalhando com prioridade junto ao governo estadual para beneficiar a região.

Bakri falou da segurança. Confirmou a instalação do 26º Batalhão de Polícia Militar em União da Vitória, do qual São Mateus do Sul fará parte e que resultará em cerca de 400 policiais lotados na região, cerca de 40 soldados só em São Mateus do Sul, e entre 18 e 20 em São João do Triunfo e Antonio Olinto.

A segunda prioridade, segundo ele, é o asfaltamento da PR 364, entre São Mateus do Sul e Irati. Disse que se o recurso do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) não for liberado, a obra está no orçamento do Estado e terá início em 2016.

Por fim, citou a termelétrica a base de biomassa que será feita em União da Vitória, onde serão investidos cerca de R$ 300 milhões. “Sei bem das dificuldades que estamos vivendo atualmente. Um grave momento de crise, tanto que o governo federal nem promete mais as coisas, mas o governo estadual tomou medidas drásticas que vão se revelar em 2016”, afirmou, na ocasião.

Comentários

Leia também:

dsc_0296

As últimas impressões de Ledur

23 de dezembro de 2016