Gestões iniciam trabalhos de transição de governo

04 de novembro de 2016

Atual administração já está fornecendo informações do andamento das contas e serviços municipais para o novo gestor

 

dsc_0641Foto: jornal ACONTECEU

 

Faltando dois meses para o término da gestão 2013-2016 de Clovis Ledur, as informações acerca do andamento das contas e serviços municipais já estão sendo repassadas para a nova administração municipal de São Mateus do Sul, encabeçada por Luiz Adyr Gonçalves Pereira, que assume em 1º de janeiro.

Em entrevista à imprensa na sexta-feira (28), Ledur disse que a nova equipe tem feito contatos constantes, e todas as informações necessárias estão sendo repassadas. “Está sendo uma transição tranquila, com um diálogo amistoso, de quem quer que as coisas boas continuem”, declarou o prefeito.

Segundo a nova administração, foi realizada uma primeira reunião na metade de outubro, solicitações de documentação estão sendo enviadas e alguns dos profissionais que devem ficar à frente das secretarias municipais a partir do ano que vem também já estão em contato com suas respectivas pastas.

O andamento da transição de governo e as impressões das gestões em relação ao processo e à situação da Prefeitura poderão ser mais detalhados nas próximas semanas.

Comentários

Leia também:

dsc_0296

As últimas impressões de Ledur

23 de dezembro de 2016