Chega a 9 número de pré-candidatos à Prefeitura de São Mateus do Sul

27 de maio de 2016

Definições acontecerão com a realização das convenções partidárias

 

818concurso-prefeituraFoto: Arquivo/jornal ACONTECEU

 

O cenário eleitoral para a disputa à Prefeitura de São Mateus do Sul está cada vez mais amplo e indefinido. A cada semana, novos nomes mostram intenção de concorrer às eleições para prefeito em outubro deste ano. No total, nove políticos já se declararam pré-candidatos.

O mais recente nome a anunciar pré-candidatura é o advogado e diretor da Rádio Cultura Sul FM, Emerson Bacil, pelo PTB, confirmado essa semana.

Além dele, declaram-se pré-candidatos o atual vice-prefeito Clóvis Distéfano (PSC); o ex-prefeito Francisco Luiz Ulbrich, o Tiquinho (PMDB); o ex-prefeito Luiz Adyr Gonçalves Pereira (PSDB); o vereador Luiz Cesar Pabis (PT); o ex-secretário de Planejamento Hemerson Baptista (PCdoB); os vereadores Miguel Paulo Ferreira (PRB) e Omar Picheth (PDT); e a educadora Telma Staniszewski (PP).

O cenário só deve se afunilar com a realização das convenções partidárias, entre 20 de julho e 5 de agosto, a partir das quais efetivam-se a escolha dos candidatos e as decisões sobre coligações. Boa parte dos pré-candidatos, no entanto, já vêm divulgando suas ideias, principalmente pelas redes sociais.

Comentários

Leia também:

dsc_0296

As últimas impressões de Ledur

23 de dezembro de 2016