Candidatos a prefeito de São Mateus do Sul participam de debate

20 de setembro de 2016

Encontro teve quatro blocos e foi transmitido pelas rádios locais na noite de quarta-feira (14)

 

img_9683Foto: jornal ACONTECEU

 

Os quatro candidatos ao cargo de prefeito de São Mateus do Sul nestas eleições — Clóvis Distéfano (PSC), Francisco Luiz Ulbrich – Tiquinho (PMDB), Hemerson Baptista (PCdoB) e Luiz Adyr Gonçalves Pereira (PSDB) —ficaram frente a frente, na noite de quarta-feira (14), para um debate nos estúdios da Rádio Cultura Sul FM. O evento também foi transmitido pela Rádio Difusora do Xisto e Rádio Novo Milênio e acompanhado pelo jornal ACONTECEU.

O debate teve quatro blocos. O primeiro foi destinado a perguntas entre os candidatos, de temas livres, com direito a réplica e tréplica. No segundo bloco os representantes dos meios de comunicação participantes fizeram perguntas aos candidatos, dentro dos temas Estradas Rurais e Agropecuária; Serviços Urbanos; Saúde e Assistência Social; Educação e Cultura; Meio Ambiente e Esporte; Indústria e Comércio; e Turismo e Lazer. O terceiro e o quarto blocos também foram destinados a perguntas livres feitas de um candidato para outro. Por fim, cada candidato teve um minuto para suas considerações finais.

Entre os assuntos levantados, estiveram propostas de governo questionadas, intenções de planejamento e questões levantadas em referência à participação dos candidatos em outras gestões. Nem todas as perguntas, no entanto, tiveram respostas objetivas acerca do questionado. Trocas de farpas naturais nesse tipo de encontro também marcaram o debate, mas que seguiu, de maneira geral, tranquilo.

Comentários

Leia também:

dsc_0296

As últimas impressões de Ledur

23 de dezembro de 2016