Câmara se reúne em novo horário

13 de março de 2015

Esta semana, vereadores apresentaram requerimentos e indicações e determinaram sessão extra

 Foto: jornal ACONTECEUDSC_0643

Nesta segunda-feira (9) os vereadores de São Mateus do Sul se reuniram em novo horário, dando início à mudança proposta e aprovada recentemente para transferir as sessões das 18h para às 19h, facilitando a participação de maior público. No encontro semanal, foram pautados requerimentos e indicações diversos, assim como determinada a realização de uma sessão extra para aprovação de verba do Executivo.

Entre os temas tratados, congratulações às mulheres pela passagem do seu dia e sugestão de que todos os anos a data seja lembrada com sessão solene, e também votação para cidadania honorária ao padre Silvano Surmacz.

Os vereadores também solicitaram relação dos eventos realizados no Parque de Exposições em 2013 e 2014 e programação de 2015, assim como o destino/aplicação do dinheiro. Indicaram pedido para que o chefe de Estado da Casa Civil, Eduardo Sciarra, intervenha pela manutenção da estrada de Rio Claro, e apresentaram outra indicação para realizar uma reforma geral na Escola Municipal Odemira Cunha.

Por fim, os vereadores decidiram realizar uma sessão extra para a votação e aprovação de projeto que possibilita o recebimento de verba da ordem de R$ 285 mil para construção de arquibancadas junto à cancha de rodeio e iluminação do estacionamento do Parque Municipal de Exposições.

Comentários

Leia também:

dsc_0296

As últimas impressões de Ledur

23 de dezembro de 2016