Sábado, 19 de abril de 2014
Tamanho do texto
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Asfalto entre São Mateus do Sul e Irati é prioridade do governo

E-mail

irati  O prefeito Luiz Adyr participou, na segunda-feira (17), em Curitiba, de uma reunião com o governador Beto Richa, juntamente com um grupo de prefeitos representantes das 22 microrregiões do Estado e a direção da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Na ocasião, Richa confirmou a afirmação feita durante a campanha de que o asfaltamento da PR-364 — trecho que liga São Mateus do Sul a Irati.
  Nos últimos dez anos, foram muitas as promessas de asfaltamento do segmento São Mateus do Sul – Irati da PR-364. Em campanha, governadores, deputados e prefeitos jamais deixaram de mencionar o esforço pela realização da obra, que ainda não saiu do papel.

 De acordo com o escritório regional de São Mateus do Sul do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), a obra deve ser iniciada ainda nesta gestão do governo estadual, já que faz parte do seu orçamento plurianual. No momento, a Superintendência Regional Campos Gerais, sediada em Ponta Grossa — à qual pertence o escritório regional de Irati — estaria realizando a atualização do projeto, que não previa a atual capacidade de carga dos veículos, nem o trecho desviado após acordo do governo com a Petrobras.

  Durante a reunião de segunda-feira, os prefeitos de São Mateus do Sul e Inácio Martins, que representam a Associação dos Municípios do Sul Paranaense (AMSULPAR), e a Associação dos Municípios da Região Centro Sul do Paraná (AMCESPAR), respectivamente, ratificaram a reivindicação quanto ao asfaltamento da PR-364. Richa confirmou a obra como prioridade no seu governo.

Compartilhar
Última atualização ( Qua, 19 de outubro de 2011 15:07 )  

Não é possível comentar este artigo.

banner-posto-site2


gp-servopa-site


 eliz3


diedrichs


 

premium

hotel nora


paroquia

Imagem de São Mateus

 

Imagem de São Mateus

Morar em cidade pequena ainda nos privilegia com cenas inusitadas de interior, como flag...

Charge da Semana

 

Charge da Semana

Últimos comentários