Torcida alviverde confraterniza em 12º Jantar

12 de setembro de 2014

800coritiba

Cerca de 600 pessoas, entre público, colaboradores, voluntários e membros do clube, participaram, no último sábado, 6, do 12º Jantar dos Torcedores do Coritiba, realizado no salão paroquial da Igreja Matriz São Mateus, atingindo a capacidade máxima do espaço. O encontro anual que reúne a torcida para confraternizar destinou toda a verba arrecadada à Apae de São Mateus do Sul.

Promovido pelo Consulado do clube na cidade, o jantar contou com a presença do mascote Vovô Coxa, de artistas do desenho, pintura facial e de arte com bexigas, além da escolha da musa (Heloisa Fayad) e da mascotinho  do evento (Lívia Mel Maciel) e sorteio de brindes oficiais do clube. O elenco do Coritiba também enviou uma mensagem especial aos torcedores da região, exibida em vídeo.

Para a organização, sensação de dever cumprido. “Chegamos à 12ª edição de forma consecutiva graças à colaboração da comunidade, dos torcedores, que, além de torcerem para o time do coração, participam também devido à colaboração com quem precisa”, expressa Alexandre Muller. “A partir do próximo ano, o Consulado do Coritiba adotará a prática de prover, a cada edição, o Jantar dos Torcedores revertido a uma instituição diferente”, adianta.

Fotos: jornal ACONTECEU

DSC_2006

DSC_1985

DSC_2014

DSC_2024

Comentários