Semana é de desafios livres no ranking do tênis

12 de junho de 2015

Intervalo de competições do 4º Aberto de Tênis Cepe’2015 teve desafiantes em busca de melhores colocações na tabela

Após a primeira fase do 4º Aberto de Tênis – Cepe’2015, as quadras de tênis do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) continuaram movimentadas com a Semana de Desafios Livres do Ranking, disputas que permitem aos atletas desafiar tenistas em colocações superiores e que também abrem espaço para que novos membros entrem no ranking, além de manter o ritmo de disputa e competitividade.

No feriado de quinta-feira, 4 de junho, os participantes dos desafios também promoveram uma confraternização. Para o clube, a prática do tênis tem chamado atenção entre as demais modalidades praticadas no Cepe, devido ao número crescente de praticantes de diferentes idades que disputam as quadras toda semana. “O ambiente entre o grupo é descontraído e muito familiar”, destaca a professora Cíntia Brasil. “É possível encontrar casais, pais, mães e filhos praticando tênis juntos. Embora a modalidade teoricamente exija silêncio, a correria da criançada, ou mesmo suas entradas inusitadas na quadra, não atrapalham o entusiasmo dos tenistas”, aponta.

A segunda etapa do Aberto de Tênis acontece nos dias 12, 13 e 14 de junho, ocasião em que competirão as categorias vip (atletas de alto nível técnico); iniciantes; terceira e quarta classe (nível técnico equilibrado). Segundo o Cepe, já foram confirmadas inscrições de atletas locais, além de tenistas de Canoinhas, Porto União, União da Vitória e Videira.

11401291_853300231420025_2640423020557885129_n

Foto: Divulgação/Cepe

Comentários