São Mateus recebe mais uma etapa da Copa Integração

01 de julho de 2016

Competição reuniu pilotos de diversos municípios do Paraná e de Santa Catarina.

DSC_0217site

Foto: DIVULGAÇÃO

No final de semana passado (25 e 26), o Cross Park CT 42 sediou mais uma etapa da Copa Integração de Velocross 2016, em São Mateus do Sul. A competição contou com pilotos de várias localidades do Paraná e de Santa Catarina, e exibiu muita disputa durante toda a tarde de domingo. No dia anterior, o público pode conferir o primeiro Cross Trilha, que contou com uma trilha de seis quilômetros para levar emoção aos “trilheiros” da região.
Aproveitando uma estrutura totalmente nova e uma pista muito veloz, a Copa Integração de Velocross 2016 repetiu parceria com o recém-criado Cross Park CT 42 para a realização da segunda etapa da temporada. Mais uma vez, a elaboração do traçado, que recebeu consultoria de pilotos profissionais experientes e foi construída dentro dos padrões da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM), recebeu elogios dos pilotos, que aproveitaram para acelerar forte. “Gostei bastante da pista. A estrutura é boa e o relevo também é muito bom”, disse o atual campeão Luciano Battistella, de Curitiba, que veio para defender o titulo conquistado em 2015, na categoria VX2. “Não é fácil continuar com o número 1, mas acredito que se a gente trabalhar como a gente sempre trabalhou, vai dar tudo certo até o final do ano”, acredita.
Campeã de 2015 da categoria VXF (Feminino), a piloto Gleicy Maiara comemora o fato de que a Copa Integração mais uma vez conseguiu proporcionar uma boa estrutura tanto para o público como para aos pilotos. “O CT 42 e a Copa Integração estão de parabéns pelas boas condições que a pista oferece a nós pilotos, e que vêm melhorando a cada etapa”, disse a atleta de Araucária-PR.
A próxima etapa da Copa Integração de Velocross 2016 será nos dias 23 e 24 de julho, no Parque Municipal de Exposições de São Mateus do Sul. A competição será uma das atrações da 1ª Festa da Linguiça, que contará com shows sertanejos e exposições dos fabricantes de embutidos e defumados da região.

Comentários