São Mateus do Sul receberá Abertura da Copa Integração de Velocross 2016

22 de abril de 2016

876copa-velocrossFoto: X321 Fotografia

 

Com informações Shimoguiri Promoções e Eventos

Nos dias 31 de abril e 1º de maio, a Shimoguiri Promoções e Eventos realizará a Abertura da Copa Integração de Velocross 2016. O evento ocorrerá na nova pista do Cross Park CT 42, em São Mateus do Sul, e terá entrada franca.

A etapa de abertura da Copa Integração de Velocross marcará a inauguração da nova pista do Cross Park CT 42, local que conta com amplo espaço para a realização do evento. Construída dentro dos padrões de conformidade da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM), a pista foi projetada para favorecer grandes disputas, sem deixar de lado a segurança.

Os pilotos entrarão em ação às 14h de sábado (30), para os primeiros treinos livres. Ainda no sábado, a partir das 17h30, haverá entrega de troféus e premiação dos campeões da Copa Integração 2015. As provas de todas as categorias ocorrerão no domingo (1º). Para a etapa de abertura, haverá uma premiação bônus: os vencedores de cada categoria concorrerão a um sorteio de R$ 1 mil. O ganhador poderá sair de qualquer bateria.

Neste ano, a Copa Integração traz mais uma novidade para os pilotos: terá dois rankings, conforme o estado de origem do atleta. Assim, além da pontuação geral, haverá também a pontuação estadual, que premiará, ao final do ano, os melhores pilotos do Paraná e também de Santa Catarina – aumentando a competitividade e as chances de projeção dos atletas.

Em meio ao clima de adrenalina e competitividade do velocross, o público poderá contar com praça de alimentação coberta e banheiros, para maior comodidade. Os visitantes que forem acompanhados de seus filhos poderão contar também com o Espaço Kids, especialmente destinado às crianças, enquanto conferem os estandes que as empresas patrocinadoras do evento prepararam especialmente para o público da Copa Integração.

O Cross Park CT 42 fica localizado na PR 151, pouco adiante do posto da Polícia Rodoviária Estadual. Mais informações e detalhes na página www.facebook.com/copaintegracaovx.

Comentários