São Mateus do Sul é destaque na fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola

09 de setembro de 2016

Deu dobradinha do Colégio Estadual São Mateus na etapa realizada em Antonio Olinto

 

img_0827Fotos: Willian Bilches

 

Com informações Comunicação/Bom de Bola 2016

Deu São Mateus do Sul na fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola, realizada em Antonio Olinto. O Colégio Estadual São Mateus foi o destaque das finais, no último domingo (4), com vitória nas categorias masculino B (12 a 14 anos) e feminino A (15 a 17 anos), e o gol fechado das equipes é que possibilitou a dobradinha.

No masculino, o goleiro Junior Digner foi o responsável pela vitória com a defesa de duas cobranças nos pênaltis, após um empate sem gols no jogo disputado no estádio municipal João Dubiel. O placar de 3×2 contra o time do Colégio Pedro Araujo Neto, de General Carneiro, garantiu o primeiro título da competição aos meninos.

Também nos pênaltis, as meninas venceram as adversárias do Colégio Estadual João de Lara, de Paulo Freitas, após um empate de 1×1.

Além do título de campeão regional, as equipes garantiram classificação para a fase macrorregional, que será realizada em Castro, no próximo mês.

O time da casa também obteve medalha, no masculino B. Enfrentando Paula Freitas, os antonio-olintenses fizeram 1 a 0 e garantiram o terceiro lugar no campeonato.

 

Comentários