Projeto oferece aulas de ginástica a comunidades do município

01 de abril de 2016

Interessados em participar podem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo

 

dsc_0945

 

Com foto e informações Assessoria PMSMS

A Prefeitura de São Mateus do Sul deu início recentemente ao projeto Ginástica Viva a Vida, que está levando aulas de ginástica, pilates, aeróbica, aerodance e caminhada a diferentes comunidades da cidade. Além da região central, participam do projeto as vilas Bom Jesus, Americana, Pinheirinho, o Jardim Santa Cruz e a comunidade da Água Branca.

O projeto é coordenado pela professora de Educação Física, Lady Biscaia, da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, que dá orientação e auxilia os participantes durante as aulas. Aberto à comunidade, o projeto vem sendo recebido com entusiasmo e ampla participação. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos participantes, além de possibilitarmos uma forma de aliviar o estresse do dia a dia”, comenta a professora Lady.

Interessados em ingressar nas aulas devem preencher uma ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, junto ao Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral. Também é necessário apresentar uma declaração médica de que o interessado está apto a participar de atividades físicas. O documento é necessário para o acompanhamento do desenvolvimento de cada participante no projeto. Mais informações, pelo telefone 3912 7054.

Comentários