Olimpíadas do Cepe estão de volta

10 de abril de 2015

Antiga competição que movimentava os sócios é retomada

af77c76d-ca56-4c5c-84cd-6a3a81f5457f-dd32357f-269d-436d-b942-19fab735046b

 Clube promoverá diversas modalidades esportivas, a partir de equipes distribuídas em quatro cores de identificação (foto: divulgação/Cepe)

 

O Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) traz, nesta mês de abril, o retorno das Olimpíadas do Cepe, antiga competição que movimentava os sócios no passado e sempre era lembrada de forma saudosa. O evento, marcado para os dias 24, 25 e 26 de abril, foi elaborado com base em edições passadas, mas com um novo formato.

Os sócios foram divididos em quatro equipes por meio de sorteio, identificadas por cores. As atividades atendem todas as faixas etárias e a participação é voluntária.

Serão disputadas provas de basquete trios, caçador, chute a gol, ciclismo, corrida, corrida de saco, encher garrafa com esponja, perguntas e respostas, natação, supino, tênis de campo, tênis de mesa simples e vôlei de areia em trio misto.

Para participar, os sócios devem identificar a equipe na qual pertencem, a partir do número da matrícula, e procurar o coordenador de sua equipe, disponível inclusive via Facebook, informando quais provas gostaria de participar. Os coordenadores dispõem de informações como cronograma, regulamento e lista com todos os componentes da equipe. Os coordenadores são: Basileu Martinez e Gianfrancesco Cerutti (Amarela); Djenane Fayad (Azul); Betty Paz (Verde); e Rodrigo Miyabayshi e Silvana Muchau (Vermelha).

Segundo o atual presidente do Cepe, Fábio André Cardoso, esse será um presente de despedida de sua segunda gestão, que se encerrará ao final deste mês. “É importante que os sócios sintam que são ouvidos e que suas boas lembranças do clube sejam preservadas”, destaca.

Comentários