Nova fase do Campeonato Municipal de Futebol começa no domingo

10 de julho de 2015

Última vaga será decidida no sábado (11), entre Palmeira Rio das Pedras e Fronteira da Divisa

Seguem a todo o ritmo as disputas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015, que acontecem desde o mês de maio e agora entram em nova etapa. A decisão da última vaga acontece no sábado (11), e no domingo já há jogos marcados.

Decidem a vaga as equipes Palmeira Rio das Pedras e Fronteira da Divisa, que jogam às 15h, no campo da vila Americana. No mesmo local, estão agendadas partidas para domingo (12), entre Juventus e São Caetano (13h) e São Gabriel contra Turvo de Baixo (15h30). Vêm pela frente ainda as disputas entre Palmeirinha Fluviópolis e Jaú da Terra Vermelha; Vicari e J.C. Esportes Fluviópolis; Costebel e Real Bom Jesus; e Flamengo Mourão contra o vencedor da partida de sábado.

Destaques do Campeonato

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, responsável pela competição, divulgou esta semana os destaques do Campeonato nas rodadas até agora. Os principais artilheiros são Denis (Palmeirinha) com cinco gols, e empatados com quatro gols os atletas Luiz Caneti (São Gabriel), Luiz Carlos Lopes (Costebel) e Flávio Sampaio (Costebel). O Costebel detém até o momento o melhor ataque, com 35 gols.

Comentários