Meninas de São Mateus do Sul estão na final dos JEPs Bom de Bola

14 de outubro de 2016

Equipes do Colégio São Mateus representaram o município na fase macrorregional; São João do Triunfo também conseguiu classificação entre os meninos

 

14516553_1175900295789862_8212892591195753738_nFotos: Portal JEPs Bom de Bola

 

A bola rolou em Castro, no último final de semana, pela fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – Bom de Bola 2016, que revela os destaques do futebol no estado. A penúltima etapa da competição foi decisiva para definir as equipes que participarão da final, em busca do título estadual. E entre elas, estão são-mateuenses e triunfenses.

São Mateus do Sul se deu bem no Feminino A, garantindo vaga na final após o desempenho das meninas do Colégio Estadual São Mateus, que representaram o município. A equipe fez bonito nos jogos, mas teve de segurar a emoção até o final da etapa para saber se seria classificada, uma vez que perdeu para a equipe da casa, a invicta Castro, por 2 a 1. A última partida foi entre Candói, sem chances de classificação, e Rebouças, que precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar. Com placar final de 1 a 0 para Rebouças, São Mateus do Sul ficou com a vaga e vai junto com Castro para a fase final.

A capital do xisto também foi representada na categoria Masculino B, também por equipe do Colégio Estadual São Mateus, mas não obteve classificação. Entre os meninos, no entanto, nossa microrregião estará na final com São João do Triunfo, junto com Rio Azul. A equipe do Colégio Francisco Neves Filho encerrou a competição contra o time da casa, vencendo por 2 a 0, com direito a gol no último minuto de partida.

As equipes classificadas agora se preparam para a decisão do Bom de Bola 2016, que vai ser em Apucarana, no norte do estado.

 

sao-joao-do-triunfoEquipe de São João do Triunfo, do Masculino B 

Comentários