Mafia promove o 2º Torneio dos Trabalhadores

29 de abril de 2016

Evento oferecerá ampla premiação aos ganhadores e sorteio de brindes neste domingo (1º)

 

Campeão-2015Foto: Edição de 2015 (Arquivo Mafia)

 

O Movimento de Amigos e Familiares Incentivando a Amizade (Mafia) promoverá, pelo segundo ano consecutivo, o Torneio do Trabalhador, alusivo ao Dia dos Trabalhadores, no domingo, 1º de maio. O evento de futebol sete (suíço) acontecerá a partir das 9h, no Centro Esportivo Mafia, na vila Amaral, e será destinado ao público em geral, principalmente aos trabalhadores.

A iniciativa teve origem em 2015, durante as comemorações pelos 20 anos do grupo, e o sucesso da primeira edição fez com que os membros do Mafia se dispusessem voluntariamente a promover mais uma edição.

Durante a realização do torneio, serão sorteados diversos brindes aos trabalhadores que prestigiarem e também aos seus familiares, entre eles, um salário mínimo nacional (R$ 880). A organização adianta também grande premiação aos ganhadores. Haverá serviço de bar e cozinha no local.

As inscrições podem ser feitas na hora, ao custo de R$ 30 por equipe. A categoria é livre, para homens e mulheres.

O grupo Mafia convida todas empresas que quiserem ser parceiras do evento, fornecendo prêmios, a entrar em contato com os organizadores pelos números (42) 8847 9673 e (42) 9978 2969, via Whatsapp.

Comentários