Licitada construção da pista de skate

12 de junho de 2015

Contrato com empresa de Bombinhas (SC), especializada no setor, deve ser assinado em cerca de 20 dias

20150608_104448Licitação ocorreu na segunda-feira (8) – foto: jornal ACONTECEU

 

O projeto de construção de uma pista de skate no município, que vinha sendo anunciado desde 2013, enfim foi licitado. Nesta segunda-feira (8), a empresa Semeai, de Bombinhas (SC), faturou a licitação para levantar a estrutura, que será construída ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Olívio Wolff do Amaral, o Polacão.

O projeto já havia passado por processo licitatório recentemente, porém, não houve empresas concorrentes, principalmente devido à exigência de acervo comprovado na execução deste tipo de obra e às determinações bastante específicas que garantam que o projeto possa sair do papel. A empresa Semeai atua desde 2000 e é especializada na construção de pistas de skate, com muitos dos trabalhos voltados para condomínios de médio e alto padrão.

O projeto prevê a construção de uma estrutura em concreto armado com revestimento em granilite, perfazendo uma área de 385 m². Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, o processo foi encaminhado para as demais ações administrativas até a assinatura do contrato, prevista para ocorrer em cerca de 20 dias. Após isso, a empresa terá de três a quatro meses para executar a obra.

Comentários