Jantar reúne torcedores do Atlético

03 de abril de 2015

 

 

825jantar atlético

Fotos: jornal ACONTECEU

Cerca de 500 atleticanos e incentivadores do esporte se reuniram no último sábado (28), no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Mateus, para confraternizar pelo 15º Jantar dos Torcedores do Atlético Paranaense.

Para a organização, o evento cumpriu o objetivo de reunir os torcedores para um encontro descontraído e de homenagens ao clube de coração, e também de contribuir para uma entidade beneficente. “O comparecimento foi grande, e os presentes apoiaram o foco, que era a arrecadação para a Casa de Passagem São Vicente de Paulo”, conta Rafael Chule Pietrzak, da comissão organizadora.

O jantar contou com a presença do diretor de Relacionamento do Atlético Paranaense, Carlos Valdir, o lateral esquerdo Fabiano, campeão brasileiro em 2001, além de jogadores do sub-23. Também esteve presente o professor e historiador Heriberto Ivan Machado, um dos autores do livro “Estádio Joaquim Américo Guimarães – Arena da Baixada – 100 Anos”, que disponibilizou a obra autografada aos interessados, com 20% do custo destinado também à Casa de Passagem. A noite teve loja oficial com produtos do clube e também uma homenagem aos atleticanos são-mateuenses que faleceram recentemente.

O Jantar dos Torcedores voltou a fazer parte do calendário anual da cidade em 2013, atendendo à expectativa do grande número de atleticanos de São Mateus do Sul, e tem o apoio do clube. “O próprio Atlético elogiou muito o evento, se impressionou com a participação e com a dedicação dos torcedores ao time. Ano que vem estaremos de volta”, assegura Rafael.

825jantar atlético1

Comentários