Jantar de premiação sela Agosto do Tênis Cepe’2014

26 de setembro de 2014

73 partidas preencheram o mês de agosto e parte de setembro e movimentaram o ranking

DSCF9522

Após 73 partidas durante todo mês de agosto e parte de setembro, chega ao fim o Agosto do Tênis Cepe’2014, promovido com o intuito de gerar integração entre os praticantes de tênis sócios do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) de São Mateus do Sul e difundir a modalidade, que tem ganhado destaque no clube. O evento contou com um torneio de duplas dividas entre cinco categorias e desafios do ranking masculino, que conta com 35 membros, e feminino, com 15 tenistas. Os desafios foram liberados para tenistas que tinham interesse em ingressar no ranking e para os que tinham aspiração de alcançar melhor posição.

O jantar de encerramento selou o evento, contando com a presença de tenistas e seus familiares e amigos. Antes de ser servido o jantar, foi entregue a premiação de primeiro e segundo lugar para as cinco categorias, somando 20 tenistas premiados com troféu, além de um troféu de agradecimento ao funcionário que faz a manutenção das quadras — Everton, que recebeu o “Troféu Vassourão”.

Na oportunidade, foi apresentado aos participantes o projeto do 3º Aberto de Tênis Cepe’2014, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de novembro com sete categorias. O evento, como nos dois que o antecederam, pretende receber tenistas da região, como Curitiba, Araucária, Caçador, Videira e Joinville, que já foram convidados.

O 3º Aberto de Tênis tem a novidade que todas as categorias terão brindes a serem sorteados entre os inscritos, entre eles, um boné autografado pelo tenista Rafael Nadal e por Thomas Berdych, doado por Ana Tenis, agência de turismo de Porto Alegre que promove viagens para os maiores torneios internacionais de tênis, sendo uma das sócias natural de São Mateus do Sul.

Foto: Cepe

Comentários