Grupo de emagrecimento coletivo motiva mudança no estilo de vida

12 de agosto de 2016

HappyFit promove encontros toda semana e acompanhamento de profissionais

 

IMG_0038-(1)

Foto: Divulgação

 

Chegar ao peso ideal de forma saudável e manter a qualidade de vida é um sonho, mas também um desafio e tanto para muita gente. Mas as coisas podem ficar mais fáceis se essa mudança no estilo de vida acontecer de forma coletiva, com amigos trocando experiências e motivando um ao outro. É nesse contexto que surgiu em São Mateus do Sul o HappyFit, grupo de emagrecimento coletivo destinado a pessoas que têm dificuldades no emagrecimento, sofrem do chamado “efeito sanfona”, estão com exames alterados ou buscam uma alimentação mais equilibrada.

O grupo é acompanhado de nutricionista (Maristela Toppel), psicóloga (Alana Kuczera) e academia (FitWay), com encontros semanais todas as quintas-feiras no Shopping Fernando Toppel – sala térreo, a partir das 19h.

Segundo a idealizadora  Kelly Moro Trevizan, a proposta do HappyFit é tirar as dúvidas que ocorrem nesse processo de emagrecimento. “Temos todos os dias muitas informações sobre o que temos que fazer, mas ainda surgem algumas dúvidas.  Essas questões são debatidas nos encontros, onde também podemos dividir as dificuldades encontradas no dia a dia, passando macetes e orientações valiosas para um emagrecimento saudável e duradouro”, comenta. “Além disso, no grupo encontra-se ânimo, motivação e incentivo para a adaptação de um novo estilo de vida. Fazemos com que isso ocorra da forma mais natural possível”.

Interessados em participar do grupo ou buscar mais informações podem entrar em contato pela página no Facebook Happy Fitsamas.

Comentários