CAMPEONATO DA AMSULPAR: General Carneiro leva a melhor no primeiro jogo da final

12 de dezembro de 2014

São Mateus terá de buscar um gol a mais na partida em casa, que acontecerá no domingo (14)

IMG_0985-1024x682

O primeiro jogo da final do Campeonato da Amsulpar movimentou a cidade de General Carneiro no último final de semana, que obteve o mando de campo para a primeira parte da decisão, contra São Mateus do Sul. E os donos da casa levaram a melhor: derrotaram os são-mateuenses pelo placar de 3 a 2.

A partida aconteceu no Estádio Municipal Francisco Costa, que recebeu considerável público. As equipes finalistas entraram carregando as bandeiras de seus respectivos municípios e cantaram o hino nacional. O time da casa abriu o placar, mas a equipe Costebel, que representa São Mateus, virou no segundo tempo. No entanto, General Carneiro, que desbancou a favorita equipe de União da Vitória nas semifinais, se recuperou e inverteu o placar novamente, com mais dois gols.

A segunda e decisiva partida da final acontece no Clube União Vila Prohmann, em São Mateus do Sul, às 17h deste domingo (14). Os visitantes chegam com vantagem de um gol — mais trabalho para os são-mateuenses, que até então não haviam vivenciado uma derrota na competição.

O Campeonato da Amsulpar é uma promoção da Associação dos Municípios Sul Paranaense que, nos últimos meses, envolveu os nove municípios que a compõem, com a proposta de promover integração e incentivar a prática esportiva.

Foto: Assessoria Amsulpar

Comentários