Futsal e basquete de São Mateus do Sul seguem firmes nos Jogos Abertos

17 de junho de 2016

Equipes se classificaram para a segunda etapa da fase regional

Foto: DIVULGAÇÃO 

As equipes que representam São Mateus do Sul na fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná seguem fortes na competição. O basquete e o futsal são-mateuense se deram bem na primeira etapa da regional, que aconteceu entre os dias 9 e 12 de junho, em Quedas do Iguaçu, e já têm novos jogos marcados.
A equipe de basquete se classificou em segundo lugar no Grupo B, com uma derrota para a equipe de Irati e vitória sobre as equipes de Bituruna e Laranjeiras do Sul. Agora, os atletas enfrentam o forte time de União da Vitória na semifinal, no dia 25 de junho. Se vencer, vão para a final contra o vencedor da disputa Pinhão X Irati.
Já os atletas do futsal classificaram-se no Grupo C, com uma derrota para a equipe de Laranjeiras do Sul e vitória sobre Rebouças e Foz do Jordão. Agora, se preparam para jogar contra Irati, no dia 24 de junho.
As equipes estão otimistas em relação aos próximos desafios e contentes por representar a cidade na competição. Os atletas do basquete, inclusive, enviaram um recado à redação: “Agradecemos a todos os integrantes desta equipe, bem como a nossos familiares que sempre nos apoiam, sabem do amor que temos por esta modalidade e que sempre representamos dignamente a nossa querida São Mateus do Sul”.
Atualizações estarão nas próximas edições do ACONTECEU.

Comentários