Funcionários públicos municipais participam dos Jogos dos Servidores

05 de dezembro de 2014

Competição amistosa para integrar funcionários dos diversos setores começou no dia 28 de novembro

IMG_5114

Após o expediente, os trabalhadores do funcionalismo público deixam um pouco de lado as canetas, papéis, giz, veículos e demais instrumentos de trabalho e vestem uniformes um pouco mais diferentes. As funções que os reúnem em setores agora os unem em equipes, para os Jogos dos Servidores Públicos, cuja primeira edição teve início na sexta-feira, 28 de novembro.

Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Smetur), os jogos tem por finalidade a integração e a socialização dos funcionários e também o incentivo à prática esportiva, afinal, a amizade e o respeito são fundamentais para o bom convívio e saúde mental no ambiente de trabalho.

Os jogos foram abertos para todos os servidores públicos, sejam eles concursados, comissionados, estagiários ou terceirizados, disputando torneios de futebol suíço, voleibol, vôlei de areia (misto) e truco, divididos em secretarias, ou seja, os atletas preferencialmente jogam pelos setores aos quais estão vinculados.

As disputas seguem até o dia 20 de dezembro, no Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe), Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral (Polacão) e no Parque de Exposições.

Confira a programação: PROGRAMAÇÃO JOGOS DOS SERVIDORES

Foto: jornal ACONTECEU

Comentários