Fim de semana terá Cross Trilha e Copa Integração de Velocross

24 de junho de 2016

Sábado terá evento para trilheiros e domingo para os atletas da velocidade

IMG_20160501_160112451

Foto: DIVULGAÇÃO

No próximo final de semana, São Mateus do Sul receberá a segunda etapa da Copa Integração de Velocross 2016. A competição, que no final de abril levou mais de 1,2 mil pessoas ao Cross Park CT 42, desta vez será precedida por um evento novo: o Cross Trilha, uma espécie de cross country, que promete estender a emoção também para praticantes de trilha sobre duas rodas, os “trilheiros”.
As atividades na pista do Cross Park CT 42 terão início na manhã de sábado (25), com os treinos para os inscritos no Cross Trilha. À tarde, ocorrerão as provas das cinco categorias participantes. O Cross Trilha será encerrado com um jantar, que contará com churrasco e costela de fogo de chão.
Para o domingo (26), a segunda etapa da Copa Integração de Velocross 2016 promete levar muita adrenalina ao público são-mateuense. Com treinos marcados para o início do dia e provas na parte da tarde, a etapa contará novamente com grandes nomes do motociclismo da região Sul do País.
Além de toda a emoção na pista, haverá espaço para exposição de som automotivo, carros antigos e de arrancada, além de área de alimentação e banheiros fixos.
O Cross Park CT 42 está situado na rodovia PR 151, cerca de 300 metros após o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Comentários