Escolinha do Independente soma mais títulos

05 de agosto de 2016

Entre as mais recentes conquistas, estão a Copa de Palmas e a fase regional dos Jogos da Juventude

 

IMG-20160729-WA0029Fotos: Divulgação ADI

 

Os jovens atletas da Associação Desportiva Independente estão representando bem a capital do xisto nos torneios que participam. Em um curto intervalo de tempo, somaram novos troféus em duas importantes competições no estado.

No início de julho, a equipe foi destaque na 2ª Copa de Palmas, que reuniu adversários do Paraná e de Santa Catarina, com participação praticamente impecável. O Independente foi campeão nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 17, e foi vice na Sub 15.

A equipe foi ovacionada no retorno a São Mateus do Sul, com direito a carreata e participação dos capitães — Eduardo Coutro (Sub 11), João Vitor Pietzak (Sub 13), Lucas Adson (Sub 15) e Leonardo Ferretto (Sub 17) — na Rádio Difusora do Xisto, para falar das conquistas em sua primeira entrevista.

O resultado seguinte veio poucas semanas depois, com a participação da equipe na fase regional dos 29º Jogos da Juventude do Paraná, realizada em São Mateus do Sul. A equipe Sub 17 do Independente representou a cidade-sede na competição e obteve o título da regional. A Escolinha repetiu o feito de 2014 e agora vai buscar o título estadual para a cidade na fase final dos Jogos, que acontece em setembro no município de Apucarana.

Para os professores Luiz Carlos Ferreira Lopes e Rodrigo Lima, os resultados são motivo de orgulho. “Foi um excelente desempenho, que mostra que o trabalho do dia a dia está sendo bem executado, e que há dedicação”. Com mais um desafio pela frente, o ritmo de preparação não para. “Estamos muito motivados para disputar outros campeonatos e obter mais vitórias. Vamos forte para a fase final”, ressaltam os professores.

 

Comentários