Escolinha de Futebol do Cepe é medalhista em São Bento do Sul

08 de agosto de 2014

Equipes locais alcançaram o pódio em todas as categorias disputadas

campeão

Os 75 alunos da Escolinha de Futebol do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe), de São Mateus do Sul, retornaram de São Bento do Sul (SC) com medalhas, resultado de sua participação na 3ª Copa Guarani, realizada entre 23 e 27 de julho. Foram cinco categorias disputadas — Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 —, com bons resultados dos atletas locais em todas, mesmo diante de grandes escolinhas, como Paraná Clube, Atlético Paranaense, América de Ponta Grossa e as equipes da base do Operário de Ponta Grossa.

A equipe Sub 17, comandada pelo professor Rodrigo Pianoski, ficou com a terceira colocação, tendo sido a única a vencer o campeão América. A terceira colocação também foi obtida pelo time Sub 11, categoria que foi vencida pelos donos da casa.

As equipes Sub 13 e Sub 15 estiveram muito perto do título, mas ambas perderam nos pênaltis a final para o Operário, de Ponta Grossa. Ainda assim, para o professor Luis Carlos, o desempenho pode ser considerado satisfatório, pois os adversários possuem atletas escolhidos de várias localidades, inclusive de fora do Paraná.

O título de campeão veio com o time Sub 9, orientado pela auxiliar Bruna Ferreira, que venceu todas as partidas e colocou São Mateus do Sul no lugar mais alto do pódio.

sub 13

Fotos: Divulgação/Cepe

Comentários