Equipe Maresia Bikes de Downhill e BMX vai competir em SC

26 de agosto de 2016

Jovens atletas buscam avançar no ranking das modalidades

 

voo-soloFotos: Arquivo da equipe

 

Um novo desafio já está nos planos da jovem Equipe Maresia Bikes, que vem representando São Mateus do Sul nas competições de ciclismo downhill (descida de morro com obstáculos) e BMX (manobras em pista). Neste final de semana (dias 27 e 28 de julho), a equipe estará em Pomerode (SC) para a 7ª Etapa do Campeonato Catarinense de Downhill e para o 2º BMX Jam Pomerode.

A Maresia vem de um ano movimentado, intensificando os treinos e marcando presença em algumas competições da modalidade. Passou pelo Open Shimano Latam 2, válido pelo ranking latino-americano, no início de julho, em Balneário Camboriú (SC), e no final do mês disputou o Campeonato Paranaense de Downhill, em Irati. Deparando-se com adversários de alto nível técnico, a equipe local busca ganhar experiência em competições para se desenvolver nas modalidades e alcançar os tão esperados títulos.

A etapa catarinense de downhill dos próximos dias, que conta para o ranking nacional da modalidade, será disputada pelos atletas locais Alex Maciel, Casio Guimarães, Filipe Dalmolin, Vinícius Justi e Carlos Gaio. A equipe conta com o apoio de Super 70, Areal Zeto, Fascínio Planejados, Dra. Mirian Minervini, Erva-Mate Baronesa, Cultura Sul FM, Agropecuária Terra e jornal ACONTECEU, e com os patrocinadores oficiais Cicles Duarte, Sardanha Distribuidora e Posto Castrovel.

Já na competição de BMX, competirão os atletas Gabriel Braga e Felipe Staniszewski. São patrocinadores da equipe de BMX a Herbert, Ribeirão Madeiras, Bicicletaria Joara, Rodomolas e Cicles Duarte.

A Maresia Bikes disponibiliza uma página no Facebook, que conta com todas as informações da equipe e na qual seu trabalho pode ser acompanhado.

 

Comentários