Equipe de São Mateus sobe 9 vezes no pódio em corrida rústica em Canoinhas

15 de maio de 2015

Atletas começam a ser reconhecidos pelo desempenho

IMG-20150501-WA0018Atletas locais exibem as várias medalhas conquistadas em sua última prova de corrida de rua (foto: arquivo dos atletas)

 

No feriado do Dia do Trabalho, uma equipe de corredores de São Mateus do Sul foi destaque, desta vez em Canoinhas, por causa do desempenho no esporte. Somando todas as colocações nas determinadas categorias, o grupo subiu 9 vezes no pódio, até mesmo pelo primeiro lugar geral da 11ª Corrida Rústica de 1º de Maio.

Foram destaque em suas respectivas categorias Uflávio Lopes (primeiro lugar), Wagner Ramos (primeiro lugar), Paulo (segundo lugar), Dirce Novak (segundo lugar), Angelo Jacó (terceiro lugar), Roberto Ribeiro (terceiro lugar) e Sandra Ribeiro (terceiro lugar), além de Luci (primeiro lugar geral e na categoria).  Também estiveram presentes Osvaldo Novak, Almir Prohmann Wilke, Alexandre Pizzolatto, Murilo Pizzolatto e as crianças Roberto William Ribeiro, Gustavo Wilke e Otávio Neto Ferreira, todos com elogiada participação.

O trajeto da prova foi de cinco quilômetros, disputado por participantes de dez cidades do Paraná e de Santa Catarina — concorrência que motivou ainda mais a equipe. “Participaram atletas muito fortes, muito preparados. Mas a equipe a cada dia encara as provas mais preparada, trazendo títulos, e ficando reconhecida”, conta Uflávio. “Ter resultados é muito motivador, porque participamos por conta própria, treinando porque amamos correr”, acrescenta.

Há mais provas na agenda da equipe de corredores de São Mateus do Sul para o ano de 2015, entre elas, desafios mais complexos de maior concorrência, a nível de meia-maratona, nas quais eles mais uma vez levarão o nome da cidade. A equipe deixa seus agradecimentos à Secretaria Municipal de Esporte pelo apoio e está aberta para o interesse de possíveis patrocinadores, que queiram incentivar o esporte e os talentos locais. Contato: 9989 5300 e 8825 5069.

Comentários