Equipe de corredores compete em prova de União da Vitória

27 de março de 2015

Grupo trouxe 3 troféus para o município

Foto: Divulgação

IMG_20150322_113104166

No último domingo (22), a equipe de corredores de São Mateus do Sul marcou presença em mais uma competição, desta vez prestigiando as comemorações pelo aniversário de 125 anos da cidade vizinha de União da Vitória. Como parte da programação, o município promoveu uma corrida com inscrições gratuitas, nas categorias masculino, feminino e infantil.

A largada ocorreu pela manhã no Ginásio Municipal Antiocho Pereira. Os atletas das categorias masculino e feminino percorreram um trajeto de sete quilômetros. Já a categoria infantil teve trajetos menores, conforme as idades.

Em meio aos demais competidores, os corredores são-mateuenses conquistaram bom desempenho e alguns troféus. A atleta Dirce de Lima obteve o primeiro lugar em sua categoria, enquanto Sandra Ribeiro levou o troféu pela segunda colocação. Uflávio Lopes também alcançou o pódio, com o segundo lugar. Garantiram elogiada participação também os atletas Angelo Jacó, Cleverson Novaki e Almir.

Satisfeitos, os atletas agradecem a colaboração da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo pelo apoio cedido, e adiantam que já estão se preparando para a desafiadora Meia Maratona Ecológica de Curitiba, que acontece no mês de maio.

Comentários