Cooperativa Bom Jesus leva o título do Empresarial

22 de maio de 2015

Equipe venceu final por 2 a 1 no Polacão

dsc_0321Equipe festejou o primeiro título da competição (foto: Assessoria PMSMS)

 

Os atletas da Cooperativa Bom Jesus foram os primeiros a conquistar o título do Campeonato Empresarial de Futsal, que teve sua edição de estreia realizada em São Mateus do Sul ao longo dos últimos dois meses. A grande final ocorreu na quinta-feira, 14 de maio, no Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral (Polacão), e culminou na vitória da Cooperativa por 2 a 1 contra a equipe WE Materiais Elétricos.

Na mesma noite, houve decisão pelo terceiro lugar, que ficou com a equipe Weiller Construção Civil, após vitória por 4 a 3 contra a equipe Universal Vidros e Acabamentos.

O Campeonato Empresarial de Futsal começou no dia 20 de março. Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, com o objetivo de promover a integração e o lazer aos trabalhadores das empresas da cidade, contou com a participação de 13 equipes: além das quatro primeiras colocadas já citadas, competiram também Paul Automóveis, Agrocomercial Pavanello, Supermercados Baratão, Global Tratores, Microxisto, Comercial Ivaiporã, Lojas Leonardo, Posto Castrovel e Cepe.

Comentários