Classificadas equipes que vão representar São Mateus na fase regional dos JEPs

29 de abril de 2016

Fase municipal terminou no dia 20 para as modalidades coletivas; próxima etapa será em União da Vitória

 

DSC_0479Foto: jornal ACONTECEU

 

Entre os dias 11 e 20 de abril, alunos-atletas de 12 colégios da rede pública e particular de São Mateus do Sul disputaram a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs). Com o fim das disputas, definiram-se as equipes que vão representar o município na próxima etapa da competição, que é promovida pelo Estado com apoio das prefeituras, e se configura como uma vitrine para novos talentos no esporte paranaense.

Nos jogos realizados no Ginásio Municipal de Esportes Olívio Wolff do Amaral (Polacão) foram decididas as modalidades coletivas — basquete, futsal, voleibol e vôlei de praia — e foram classificados os dois primeiros colocados de cada categoria. Seguem na competição o Colégio Estadual do Campo Eugênio de Almeida, Colégio Estadual Professor Paulo Stencel, Colégio Milenium, Colégio Estadual São Mateus, Colégio Estadual do Campo do Turvo, Colégio Estadual do Campo do Lajeado, Colégio Estadual Anselmo Follador, Sema e Colégio Integral (confira classificação no quadro ao lado). O município ainda terá representantes nas modalidades individuais, como atletismo, xadrez e tênis de mesa.

As equipes se preparam agora para a fase regional, que vai ser realizada entre os dias 13 e 19 de maio, em União da Vitória.

 

RESULTADOS – FASE MUNICIPAL

Untitled-1-(1)

 

 

Comentários