Cepe promove 1º Torneio Aberto de Supino

22 de abril de 2016

Evento reuniu participantes de academias da cidade em categorias masculinas e no feminino

 

 2Foto: Divulgação/Cepe

 

Atletas locais mostraram força e disposição, no dia 9 de abril, durante o 1º Torneio Aberto de Supino Masculino e Feminino, promovido pelo Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) em sua academia.

O evento reuniu atletas para competição entre as categorias propostas e contou com a participação de alunos das academias CIS e FitWay. A oportunidade foi para interação entre os praticantes, para divulgar a prática e também para que cada um pudesse testar o seu desempenho.

Os participantes foram distribuídos em categorias divididas por peso e categoria feminina. Na categoria até 69 quilos, o destaque foi Alberto dos Santos; na categoria até 79 quilos Felipe Vieira faturou o primeiro lugar; na categoria até 89 quilos o campeão foi Milton Mruz; na categoria acima de 90 quilos Ervino Stucki conquistou o título; e na categoria absoluto Felipe Vieira faturou o troféu. Entre as mulheres, o primeiro lugar ficou com Carla Augustinhak.

O Cepe agradece a presença de todos, parabeniza os participantes pelos resultados obtidos e adianta que a segunda etapa do Torneio de Supino acontece ainda neste ano.

Comentários