Ceju Jiu Jitsu supera mais uma etapa do Campeonato Paranaense

29 de julho de 2016

Atletas somaram mais 9 medalhas na competição

 

13843515_1049399318479055_509178816_o-(1)-(1)Foto: Divulgação

 

Os atletas do projeto social Ceju Jiu Jitsu, de São Mateus do Sul, superaram com louvor a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense, que aconteceu no último domingo (24), no Ginásio de Esportes da Universidade Positivo, em Curitiba. A equipe voltou para casa com mais nove medalhas da competição.

Foram campeões em suas categorias os atletas Bruno Assunção, Jéssica Laís Gassner Albin, Luis Vítor Pacheco e Maria Larice Satacechen. Eduardo Antunes obteve medalha de prata e Gabriel Antunes, Henrique Oliveira, Kauan Barbosa e Tainá Ribas ficaram na terceira colocação.

A Federação Paranaense de Jiu Jitsu, que realiza o evento, possui um ranking que vai avançando a cada nova etapa do Campeonato. Segundo Fabiano Pacheco Albin, responsável pelo projeto Ceju Jiu Jitsu e também o Capoeirar, os atletas locais estão bastante empolgados, pois alguns já possuem chances de ficar em boa colocação nesse ranking e alguns podem ser até campeões. “Os ótimos resultados se devem ao esforço e preparo, que acontecem todas as semanas no tatame, e à dedicação que está cada vez maior”, comenta.

A equipe deixa seus agradecimentos ao professor Alexandre Mendes (Carazinho), que ministra as aulas; à Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, que possibilitou a viagem; ao Centro da Juventude, que cede o espaço de treino; e aos pais dos alunos, pelo apoio de sempre.

Comentários