Ceju Jiu Jitsu supera mais uma etapa do Campeonato Paranaense

30 de setembro de 2016

Equipe acumulou mais vitórias, de olho no ranking final da competição

 

5-etapa-pra-jornal

Foto: Divulgação

 

Mais uma vez, a equipe Ceju Jiu Jitsu marcou presença no Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu, que chegou à quinta etapa. O desafio foi no Ginásio de Esportes da Universidade Positivo, em Curitiba, no dia 18 de setembro, e os atletas são-mateuenses voltaram de lá com grandes resultados — todos da equipe foram ao pódio.

Entre os campeões em suas categorias estiveram Ana Victória, Eduardo Antunes, Luís Vitor e Bruno Assunção. Os atletas Maria Larice e Gabriel Antunes foram vice-campeões e os atletas Tainá Ribas e Henrique de Oliveira conquistaram o terceiro lugar.

Em outubro, acontecerá a última etapa do campeonato, e logo em seguida será lançado o ranking final com a pontuação de todas as etapas e com os campeões paranaenses em suas categorias. Segundo a coordenação do projeto, a equipe Ceju Jiu Jitsu já tem alguns atletas campeões por antecipação e espera que, com os pontos da última etapa, mais atletas consigam essa colocação.

O projeto social Ceju Jiu Jitsu agradece à Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Ação Social, ao Centro da Juventude, aos pais dos alunos, ao professor Alexandre Mendes Carazinho e sua esposa Flaviane Lando, e aos demais que acreditam nesse projeto e torcem por ele.

Comentários