Campeonato de Futsal agita equipes no Cepe

17 de outubro de 2014

Competição envolve atletas locais e de municípios convidados, com partidas as segundas, quintas e sexta

DSC_0392

Por mais um ano, o Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) está realizando seu Campeonato de Futsal, evento já esperado pelas equipes do município e região. Este ano, a competição conta com a participação de 25 equipes nas categorias ouro, prata, veterano e feminino, com participantes locais e de cidades convidadas, como São João do Triunfo, Antonio Olinto, Três Barras, Paula Freitas, Paulo Frontin, Mallet e União da Vitória.

De acordo com o Cepe, a intenção da competição é promover uma disputa sadia e incentivar a pratica desportiva amadora, assim como a valorização do associado — já que cada equipe do município deve conter ao menos dois associados do clube.

As disputas começaram em 13 de agosto, apresentando disputas acirradas todas as segundas, quintas e sextas para a divisão masculina, e aos sábados para as partidas femininas, abertas ao público que quiser prestigiar e torcer. A primeira fase termina em 18 de novembro, e a partir disso, a evolução dos resultados e todas as demais informações referentes à competição podem ser acompanhadas pelo site do Cepe (www.cepesms.com).

Abertas inscrições para escolinhas de basquete e vôlei

 O clube divulga ainda mais duas atividades, agora voltadas para crianças de 8 a 14 anos de ambos os sexos. Estão abertas as inscrições para as escolinhas de basquetebol e vôlei.

O início está previsto para a semana de 20 de outubro. O vôlei acontece segunda e quarta, das 14h30 às 16h, e o basquete nas terças, das 17h às 18h, e quintas, das 16h30 às 18h. Inscrições na secretaria do clube.

Foto: jornal ACONTECEU

Comentários