Campeonato da Amsulpar: São Mateus do Sul empata com Bituruna

17 de outubro de 2014

Partidas da quinta rodada do Campeonato aconteceram no último final de semana

O Campeonato da Amsulpar, competição de futebol que reúne as equipes das nove cidades que formam a Associação de Municípios Sul Paranaense (Amsulpar), teve sua quinta rodada realizada no último final de semana, em quatro cidades diferentes. Em São Mateus do Sul, o resultado foi empate.

A equipe Costebel, que representa a capital do xisto, recebeu o adversário Bituruna no campo do Paiol Grande, chegando ao resultado de 2 a 2 — segundo empate do time até agora, que segue sem nenhuma derrota. O jogo aconteceu na tarde de domingo (12).

O primeiro jogo da rodada ocorreu no sábado (11), no Estádio Castelo Branco, em Cruz Machado. Os donos da casa receberam União da Vitória, líder da competição, que saiu vitorioso por 3 a 0.

Já no domingo, ainda houve jogo em Paulo Frontin, no Estádio Municipal Ladislau Brzezinski, onde os anfitriões receberam a equipe de Antonio Olinto e perderam por 3 a 2 para os visitantes.

O último jogo foi em General Carneiro, onde a equipe da casa venceu os visitantes de Porto Vitória por 5 a 2, no Estádio Municipal Francisco Costa.

A sexta rodada do Campeonato da Amsulpar acontece neste final de semana. Nesta etapa, São Mateus do Sul enfrenta Paulo Frontin na casa do adversário.

Comentários