Campeonato da Amsulpar reunirá equipes sul-paranaenses

25 de julho de 2014

Competição de futebol de campo reunirá, em agosto, equipes das 9 cidades que compõem a Associação

campeonato-reunião-15-07-14-5-1024x768

A comissão organizadora definiu como 17 de agosto o dia de início do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo, ou simplesmente Campeonato da Amsulpar, organizado pela Associação dos Municípios Sul-Paranaenses. A competição contará com a participação dos nove municípios que compõem a Amsulpar: União da Vitória, Antonio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória e São Mateus do Sul.

A comissão, formada por secretários, coordenadores e representantes da área esportiva dos municípios, se reuniu na terça-feira, 15 de julho, em União da Vitória, para o congresso técnico que definiu alguns ajustes no regulamento, horários dos jogos e sorteios das disputas. Com o encontro, já saiu a definição dos primeiros jogos: a primeira rodada contará com as partidas Antonio Olinto X Bituruna,  Cruz Machado X General Carneiro, Paula Freitas X Paulo Frontin e Porto Vitória X São Mateus do Sul.

Todas as equipes jogam entre si em turno único, classificando os quatro primeiros para as semifinais e, posteriormente a grande final.

O Campeonato da Amsulpar vem com o propósito, segundo a organização, de valorizar a integração intermunicipal e apoiar o esporte na região.

Foto: Assessoria Amsulpar

Comentários